terça-feira, 10 de setembro de 2013

73% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA APROVA VINDA DOS MÉDICOS ESTRANGEIROS

73% população da população brasileira aprova a vinda dos médicos cubanos CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Pois bem,na minha opinião, eu também concordo que os médicos estrangeiros venham para cá,pois,o que precisamos é de mais médicos e sem dúvidas,todos serão bem vindos,não temos condições de saúde digna,quanto menos de escolher de onde vem os médicos,que ao menos sejam competentes.Um curso superior caro que é o de medicina,o investimento,a classe que abrange esse ramo,é claro que só vão querer trabalhar com as melhores condições de trabalho,com bons equipamentos,com organização,é isso que eles querem,boas condições de trabalho,que é o que falta no Brasil,estrutura !
    Júlia Maria 2º ano Economia

    ResponderExcluir
  2. Se a população quer servir de cobaia para os médicos cubanos, considerando o curandeirismo cubano como "medicina", então que seja feita a vontade do povo. A saúde pública do Brasil que já é um caos, vai ficar uma "maravilha".

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.