segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PROFESSORES E AGENTES UNIVERSITÁRIOS PRESTARAM ÚLTIMA HOMENAGEM A RUBENS SARTORI

Durante todo o dia de hoje (26/08/13), vários professores e agentes universitários (ativos e aposentados) compareceram à Capela mortuária do PREVER em Campo Mourão, para prestarem a última homenagem ao professor e ex-Diretor da Unespar/Fecilcam professor Rubens Luiz Sartori.

O Diretor da Unespar/Fecilcam professor Eder Rogério Stela,  suspendeu os trabalhos administrativos e acadêmicos no dia dia de hoje e decretou luto por três dias, afirmando que "Sartori foi uma figura importante para Campo Mourão e, principalmente, para a nossa instituição onde também deixou sua contribuição".  

Além da esposa a Sra Jussara e os filhos, receberam as condolências dos servidores da Unespar/Fecilcam , também a nossa querida Terezinha, contratada da biblioteca e que é irmã do falecido.

No período da manhã, pude acompanhar vários momentos de emoção, mas preciso destacar, que por volta do meio dia, nós da instituição (professores e agentes universitários que estavam presentes), acompanhamos emocionados as palavras da professora  aposentada Sinclair Pozza Casemiro, que por duas ocasiões foi eleita em parceria com o professor Rubens. Na primeira ocasião ela foi Diretora e na segunda ela foi Vice.

A professora Sinclair afirmou diante de todos, o papel do Dr Rubens para Campo Mourão, que sempre lutou com muita paixão pelas suas causas. Salientou também que o professor Rubens, apesar de algumas incompreensões foi muito importante para a nossa instituição.  

Após as palavras da professora Sinclair, a professora Rosane Schmidt proferiu palavras de conforto à todos os familiares presentes e convidou à todos para uma oração.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.