segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CORECON PREMIA PROFESSORES E ALUNOS DA UNESPAR/FECILCAM

Está se tornando uma tradição representantes (professores e alunos) da Unespar/Fecilcam serem premiados pelo Corecon - Conselho Regional de Economia.

No 23º Prêmio Paraná de Economia divulgado na página do Corecon CLIQUE AQUI apresenta o resultado na categoria economia paranaense:

2º lugar - Elton Donizete de Souza orientado pela professora doutora Janete Leige Lopes com o trabalho "Trabalho infantojuvenil na agricultura: uma análise estatística comparando as mesorregiões paranaenses".

3º lugar - Josiane da Silva Ribeiro orientada pela professora Edicléia Lopes da Cruz Souza com o trabalho "O trabalho escravo contemporâneo no Paraná: uma abordagem das piores formas do trabalho infantiil".

Parabéns aos quatro, ao nosso curso e à nossa instituição Unespar/Fecilcam

3 comentários:

  1. Essas premiações nos deixa muitíssimos feliz, pois são exemplos como esses que nos incentivam a continuar na carreira acadêmica.

    ResponderExcluir
  2. Priscila Fernanda Dos Santos Silva6 de agosto de 2013 às 14:23

    É sem dúvida muito gratificante em ficar sabendo de noticias como essas, principalmente por ser tratar da instituição na qual eu estudo, contribuindo pelo mesmo com uma pequena parte, dessa faculdade. Temos uma equipe de professores e mestres estritamente profissional, que nos fazem crescer a cada dia, com bagagem o suficiente para nos tornar futuros profissionais qualificados, para atuar no mercado de trabalho, seja ele qual for.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver exemplos como esse em nossa instituição, podemos perceber que estamos em destaque com artigos que tratam da realidade de nossa região, e contribuem para nós acadêmicos como incentivo de sabermos que estudamos em um faculdade e em um curso conceituado.
    Abiqueila da Rocha - 2º Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.