sexta-feira, 26 de abril de 2013

UNESPAR APROVA MAIS UMA PROPOSTA DE MESTRADO

Os membros do COU - Conselho Universitário da Unespar aprovou ontem em Curitiba mais uma proposta de mestrado. 

A proposta é de um mestrado interdisciplinar intitulado "Sociedade e Desenvolvimento" . O trabalho foi realizado por meio de vários encontros e discussões. No início eram 16 professores doutores da instituição e depois em virtude da exigência de currículos com publicações mais qualificadas, o grupo foi reduzido para 10 professores sendo 8 da própria Fecilcam 1 de Paranavaí e 1 de Paranaguá.

A liderança do processo ficou a cargo do professor  Frank Antonio Mezzomo que também fez a parte burocrática, auxiliado pela professora Cristina Satiê Pátaro.

Foi uma etapa muito importante vencida e vamos torcer pela aprovação final junto à CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

3 comentários:

  1. Que este tipo de notícia se torne cada vez mais frequente na nossa instituição.

    ResponderExcluir
  2. Tatiane Bernadino de Souza6 de maio de 2013 às 20:00

    É muito importante termos cursos de Mestrado em nossa instituição Unespar/Fecilcam, pois mostra que a nossa Universidade é Capaz e Qualificada pra isso,que temos excelentes professores, e também que para nós alunos, é muito bom, pois muitas vezes quando queremos dar continuadade na formação, temos que sair fora da cidade, e com cursos em nossa cidade fica mais facil, que esse tipo de notícia seja cada vez mais constante.

    Tatiane Bernadino de Souza - 2º Ano de Economia

    ResponderExcluir
  3. Vejo este, como um grande passo, um importante progresso para UNESPAR/ Fecilcam no processo de constituição como Universidade. Colocando em destaque, também, o quadro de professores, qualificados com excelentes currículos, o que já nos mostra o desenvolvimento e a qualidade da instituição.

    Flávia Pereira Fagundes
    2° ano de Ciências Econômicas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.