quarta-feira, 10 de abril de 2013

O ISOLAMENTO DO NOVO HERÓI

Depois de ler opiniões contra e a favor sobre as atitudes do Ministro Joaquim Barbosa, acabo de ler um artigo muito bem escrito que demonstra como está acontecendo o isolamento do referido "heroi" nacional. CLIQUE AQUI para ler

2 comentários:

  1. Professor Maybuk esse é o retrato do Brasil atual, sempre que surge um pessoa com interesse exclusivamente em moralizar o Brasil, surge as ratasanas para denigrir ou podar seus atos, agora estão tentando criar uma PEC da impunidade onde tira o poder do Ministério Público. Mas acredito eu que tirando essas pessoas que querem ficar no poder a qualquer custo a população brasileira apóia o Ministro Joaquim Barbosa.
    Leandro R. de Oliveira (2º ano de Economia)

    ResponderExcluir
  2. O ministro Joaquim Barbosa está sendo questionado por ser contra muitas coisas erradas que acontecem nesse país, o mensalão por exemplo, qual o interesse dele em prejudicar pessoas inocentes, se ele acusou a quadrilha do PT é baseado em provas, depoimentos. Ele não é político, acredito que não seja filiado a nenhum partido, então, será que é só poque ele não gostava do PT ele inventou o mensalão???
    Ele é um pouco rude, só que com malandro não tem que dar moleza não, essa corja que acaba com o Brasil tem que ser tratada como quadrilha.
    O que ele disse aos representantes de entidades de magistrados:
    "Os senhores não representam o Conselho Nacional de Justiça. Os senhores não representam o STJ, representam seus interesses corporativos legítimos. Mas isso não supre a vontade dos órgãos estatais. Compreendam isso. Os senhores não representam a nação. Não representam os órgãos estatais. Os senhores são representantes de classe. Só isso.”
    Ele quis dizer que os custos são muito altos e deveria ser debatido amplamente antes de tomarem a decisão de criar quatro novos tribunais regionais federais.
    Todos nós sabemos que a justiça é lenta, os processos estão acumulados, muitos deles prescrevem e não são julgados, mas, a criação desses novos tribunais vai ter um custo muito alto ao país. Com a criação deles será que a justiça vai existir para os 3 P (Preto, puta e pobre), será que vai ser mais fácil julgar um político e ver ele preso??
    Porque essas pessoas que estão tão preocupadas com o Ministro Joaquim Barbosa, não se preocupam com a Proposta de Emenda à Constituição 37(PEC 37).É que quem tem interesse em aprová-la é só bandido e corrupto, afinal tirar os poderes do ministério público é mesmo que dar um cheque em branco para um político corrupto do PT. Se a corrupção no Brasil já é desse jeito, imaginem se aprovarem essa Emenda, aí a quadrilha do PT vai fazer o que quiser, afinal quem vai poder investigar vai ser a polícia civil e federal que é comandada por eles mesmos.
    Ai esse Brasil pode afundar de vez.
    Rubens

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.