terça-feira, 9 de abril de 2013

A OAB EMITE NOTA CONTRA DECLARAÇÕES DO "ONIPOTENTE" JOAQUIM BARBOSA

O Ministro Joaquim Barbosa, atual Presidente do STF que teve um desempenho belíssimo em toda a sua vida, parece que deixou subir à cabeça seu momento de "glória".

Ano passado, foi praticamente endeusado pela grande mídia e pela sociedade em geral na sua atuação no julgamento do chamado "mensalão", o do PT. Aliás, estamos ansiosos para também ver em rede nacional e em véspera de campanha eleitoral o julgamento do "mensalão", o do PSDB, que aconteceu antes em Minas Gerais com o mesmo Marcos Valério e foi ignorado pelo atual  Procurador da República. 

Pois bem, de lá para cá o Ministro Joaquim Barbosa está pensando que é Deus e que pode tudo. Chama jornalista de palhaço e depois quer desqualificar todos os demais integrantes da justiça especialmente os advogados.

Ontem atacou duramente a criação dos novos e necessários Tribunais Federais (um deles no Paraná) que servirão para melhor agilizar processos. E foi extremamente mal educado com representantes de várias categorias de representantes da justiça,  na sua sala da presidência (mais precisamente o seu céu) chegando a dizer para um deles que só lhe dirigisse a palavra quando ele assim o solicitasse.

Hoje a OAB que tantas defesas importantes já fez no país, emitiu nota criticando duramente a postura do novo Ministro Joaquim Barbosa. CLIQUE AQUI para ler.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.