sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ELEIÇÕES NA UNESPAR

O jornalista Cassio Henrique Ceniz fez matéria a respeito da primeira eleição de Reitor da UNESPAR, identificando os dois candidatos concorrentes. CLIQUE AQUI para ler.

Explicito a todos que o candidato que votarei e darei meu apoio incondicional para se tornar o primeiro Reitor da UNESPAR é o professor Antonio Carlos Aleixo. Sem desmerecer o candidato adversário, penso que Aleixo é o que tem mais condições de exercer o cargo, devido a experiência de duas gestões seguidas como Diretor da UNESPAR/FECILCAM e principalmente pelo papel importantíssimo que teve e está tendo na estruturação da nova universidade. 

Peço aos professores, agentes universitários e estudantes de todas as faculdades que fazem parte da UNESPAR, que votem na chapa "UNESPAR para todos" que tem Antonio Carlos Aleixo como Reitor e Vice-Reitor Antonio Rodrigues Varela Neto atual Diretor da FAFIPA.

10 comentários:

  1. É mais que merecida a candidatura, do Professor Carlos Aleixo, pois sempre acreditou nesse projeto de UNESPAR, é claro muito melhor pra nos alunos e professores termos ele como reitor do que alguem que nem conhecemos, eu desejo a ele boa sorte nas eleições, e que faça uma candidatura honrosa... simone R R. 2º Economia

    ResponderExcluir
  2. Se baseiando na recente administração como diretor da fecilcam exercendo suas obrigaçoes com excelência e conhecedor das necessidades que os campus do interior do estado do Paraná tem, eu também apoio o diretor Antonio Carlos Aleixo como primeiro reitor da unespar.

    Elisangela

    ResponderExcluir
  3. É uma conquista muito significativa para a fecilcam em si, e para todos os seus membros, a inclusão da instituição juntamente com mais seis instituições estaduais para formar a universidade estadual do Paraná, ganhando o titulo de Universidade, se espera melhorar ainda mais as nossas instalações como já esta ocorrendo em grande escala, e contamos ainda com a participação do diretor do nosso campus Prof. Carlos Aleixo como reitor geral da Unespar é uma grande honra.
    As suas expectativas e propostas, são as que melhor define a “cara” da nossa Universidade, pois somos a mais desenvolvida entre todos os campus, seja em questão de instalações quanto em questão de aperfeiçoamento de nossos Mestres e Doutores, imaginem isso em toda os campus será um grande feito
    Vamos em frente Unespar para Todos


    BRUNA LETICIA AVANZI
    2º ANO CIÊNCIAS ECONÔMICAS

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o melhor é ter como Reitor Antonio Carlos Aleixo que é a pessoa mais indicada para um melhor avanço da nossa Universidade, pois vem acompanhando o desenvolvimento da nossa instituição de perto conhece toda a história sabe dos desafios enfrentados e sabe o que podemos alcançar.


    Juliana de Oliveira Teixeira
    2º Ano de Economia.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, temos que apoiar alguém que esta próximo a nós, que conhece nossas necessidades e sabe o quanto lutamos para se tornar UNESPAR
    na verdade Carlinhos sempre esteve do lado da Unespar só contrário do outro candidato que cogitou a possibilidade de ir para a UEM
    Temos que apoiar nossa gente



    Franciele Vidal
    2 ano

    Economia

    ResponderExcluir
  6. Diane Delboni 2º economia1 de novembro de 2012 às 04:24

    como em uma eleição,devemos analisar quem merece nosso voto,conhecendo o candidato histórico dele projetos anteriores e os que pretende desenvolver. Assim analiso que o Antonio Carlos Aleixo merece sim ser o reitor da Unespar onde eles lutou para varias melhorias na Fecicam e concerteza vai trazer e apoiar vários projetos para a Unespar campus Campo Mourão.Já o conhecemos e assim analiso que ele merece o voto.Boa sorte Aleixo.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza meu voto e apoio sera para o Professor e Diretor Carlinhos Aleixo. Profissional de qualidade, o qual podemos acompanhar durante alguns anos seu trabalho e projetos pela Fecilcam. Ele merece nosso voto, este que esteve lutando fielmente para que esse sonho de tornar a Fecilcam uma Universidade realmente se concretizassem. E além dessa sua luta, temos a certeza de que para nós moradores de Campo Mourao e região, universitarios, sera muito importante a presença de alguém que conhecemos e conhece as nossas deficiências enquanto ensino, e estara la, disposto a lutar por um crescer ainda maior desta Faculdade, que formou e forma todos os anos muitos profissionais de qualidade para o mercado de trabalho. Boa Sorte Carlinhos estamos todos em busca de mais esta conquista, que beneficiara com toda a certeza a todos da nossa Grande Comcam.


    Bruno Costa Branco
    2 Ano de economia

    ResponderExcluir
  8. Ingrid Lopes - 2º ano de Economia1 de novembro de 2012 às 09:33

    Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, não posso deixar de reconhecer o trabalho que o atual diretor vem fazendo pela Fecilcam, mas tem alguns pontos importantes que não podemos esquecer, como, porque o respectivo diretor não quer a Reitoria aqui em Campo Mourão e ainda votou na primeira eleição na cidade de seu vice, Paranavaí e depois para Curitiba. É muito bom ter alguém que conhece nossas necessidades em um cargo como esse, mas imagine o que seria possível se combinado com a Reitoria na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. O nome do Professor e Diretor Carlinhos Aleixo, foi uma excelente indicação ao cargo de reitor da UNESPAR, como já é de conhecimento de todos, foi uma pessoa que sempre lutou pela concretização desse projeto, e quem sem dúvidas, para nós alunos da FECILCAM, sua ocupação no cargo de reitor, é uma conquista coletiva.

    Thiago Brante
    2º ano de economia

    ResponderExcluir
  10. Essa foi uma excelente escolha, pois tenho a certeza de que ele fará ainda mais pela nossa UNESPAR, tanto para a FECILCAM como para as demais Instituições, tendo em vista os trabalhos aqui realizados. Todos nós temos um objetivo em comum: uma instituição de ensino Superior reconhecida.

    Sonia Maria da Silva
    2º de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.