segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A GRANDE MÍDIA IMAGINAVA UMA COISA COM O "MENSALÃO" E O RESULTADO É OUTRO

A grande mídia esperava um arraso para  alguns partidos quando praticamente obrigou o início do julgamento do chamado "mensalão" , mas parece que está meio frustrada, principalmente em São Paulo. CLIQUE AQUI para ler matéria.

2 comentários:

  1. Os podres começaram a aparecer. Marcos Valério se vc resolver abrir a boca, pode saber que antes disso te calam, com dinheiro ou com chumbo...
    Se tudo que a Veja pública o PT diz que é mentira, porque não processam essa revista e fecham ela de vez???

    ResponderExcluir
  2. e tudo acaba em pizza, como sempre é assim no brasil. burros somos nos que ainda perdemos nosso tempo indo votar nesses corruptos. como diz cadeia no brasil só serve para os três "PPP". essa cambada de bandido sempre sai por cima da carne seca, e dão rizada da cara do povo.
    mas uma coisa eu digo, para sorte deles o povo do brasil se conforma, queria ver se fosse como alguns países la fora onde o povo vai as ruas e quebra tudo. confesso que adoraria ver quela casa de bandidos em Brasilia no chão.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.