terça-feira, 1 de maio de 2012

EXCELENTE MATÉRIA PARA O DIA DO TRABALHO

Hoje li uma matéria interessante sobre o dia do trabalho produzida por Ana Carla Poliseli e Clodoaldo Boneti no Jornal Tribuna do Interior. CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Matéria realmente interessante... Às vezes quando eu estava indo trabalhar cedo encontrava o Wagner chegando na Fecilcam. É tão bonito ver que independente da deficiência as pessoas podem ir muito além do que a maioria de nós pensamos, como ele disse na matéria que quem enxerga somente a deficiência acha que não podem fazer nada, mais eles são capazes só precisam de oportunidades! Muito legal o Valdir gostar de bater uma bolinha com os amigos e ainda brincar dizendo que só ele pode jogar com as mãos... Nós seres humanos temos muito o que aprender para nos tornarmos pessoas melhores, a começar em não julgar pela aparência e não duvidar da capacidade das pessoas... Abraços

    ResponderExcluir
  2. Então em meio a esta lição de vida dada por estas pessoas, fica a deixa devemos acreditar mais, lutar pelos nossos objetivos, pois precisamos de pessoas assim, pessoas que não vêem somente barreiras, pessoas que lutam por uma vida mais digna, não importa a sua a deficiência , somos seres humanos , portanto podemos agir como um verdadeiro humano acreditar que com luta, vontade e objetividade podemos vencer qualquer desafio e transpor qualquer obstáculo. Parabéns Valdir e Vagner, vocês são pessoas que merecem uma grande admiração..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.