quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ALGUÉM IMAGINOU VER O EX-PRESIDENTE LULA CARECA E SEM BARBA

Uma das personalidades mais carismáticas do Brasil e do mundo, o ex-Presidente Lula está com câncer e hoje aparece sem barba e careca. Melhoras para ele. CLIQUE AQUI para ver imagem.

11 comentários:

  1. Ola Prof.
    É muito triste ver o Lula nessa situação, pois o que ele foi ou deixou de ser como presidente não importa, o importante é que essa doença não é de se desejar a ninguem, só quem ja teve em si proprio ou na familia sabe a dor de te-lo.

    ResponderExcluir
  2. Priscila Fernanda dos Santos Silva 2º A Economia22 de novembro de 2011 às 11:52

    Quem um dia poderia imaginar em ver o ex presidente Lula careca e sem barba? principalmente sem barba, pois desde que eu me entendo por gente sempre vi o Lula barbudo, é sem dúvida muito estranho, se tratando dele. O câncer é com certeza a doença do século, tem estado na vida de muitas pessoa, tem arrasado com tudo por onde passa, deixando sequelas profundas. Deus queira que o ex presidente se saia invicto nessa, podendo ter o desejo de ver seu cabelo novamente crescer e sua barba também.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Benini 2 A economia22 de novembro de 2011 às 13:26

    É uma doença muito seria, mais com certeza o ex-presidente Lula vai dar a volta por cima, vai tirar de letra esse câncer que mata milhares de pessoas em todo o mundo infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Antonio de Oliveira Bueno22 de novembro de 2011 às 13:32

    Sabemos que existe vários tipos de câncer os malignos e benigno,pelos comentários, o que o Lula tem e benigno menos pior pois, quem sabe podemos ter o Lula de volta a presidência; um homem que fez muitas coisa para os brasileiro poderá faz muito mais.Vamos torcer para sua melhora.

    ResponderExcluir
  5. Miriam Sarmento 2 a economia22 de novembro de 2011 às 14:32

    É o bigode e a barba eram marca registrada dele, mas apesar de tudo ele se mostra sempre sorridente, e isso é importante, e podemos perceber o quanto o povo brasileiro gosta dele, e acreditamos q ele logo logo vai melhorar, pelo que vi hoje no jornal hoje, parece q deram alta a ele.Espero que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Crislãine Oliveira 2ºA de Economia22 de novembro de 2011 às 14:51

    É difícil acreditar que um homem que fez tanto para o Brasil esteja passando por isso.Nenhum brasileiro deve ter imaginado ver ele nessa situação. o que nos resta esperar é que ele possa sair dessa e superar mais esse obstáculo como tantos outros eles já superou.

    ResponderExcluir
  7. segundo a carta do presidente dos Estados unidos enviada ao lula o Brasil se beneficiou da força e liderança dele. É realmente notado que ele é uma pessoa de liderança, pois pegou programas que já existiam e transformou isso em algo visível e que deu certo, irão passar muitos outros presidentes mais com a humildade e competência dele teremos poucos.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza uma personalidade carismática,o ex-presidente Lula alvo de tantas discriminação quando foi eleito e a maior delas era da população dizer uma semi-analfabeto no governo? Pois é o Lula superou a todos com sua presidência. E hoje assim confesso que é estranho ver ele careca sinal de que a luta contra o cancêr nao é nada fáci. Eu sou da parte que deseja melhoras para ele, com certeza essa sera mais uma superação que ele ira conquistar.
    Elaine Kohler / 2A economia

    ResponderExcluir
  9. Daeli Cavalcante 2º A Economia22 de novembro de 2011 às 17:44

    Olá professor, mais uma de nossas personalidades aparece com um problema que é algo inevitável para nós, a realidade é dura... uma pessoa que por 8 anos buscou recursos para o Brasil, agora está na real luta pela vida. Agora resta o apoio de todos os brasileiros que indiretamente foram beneficiados por ele. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  10. Rosana Batista Vieira, 2ºA Economia22 de novembro de 2011 às 17:57

    Nunca é facil lidar quando o problema é doença, mas quando se vê nessa situação a melhor coisa a se fazer é lutar de cabeça erguida e principalmente manter as pessoas queridas por perto. Mas ele lutou pela melhora do Brasil, teve algumas falhas, mas foi um otimo presidente. E hoje ele tem que lutar pela sua recuperação e é nessas horas que vemos o quanto somos fortes.

    ResponderExcluir
  11. A foto da um certo impacto, ao lembrarmos da imagem daquele homem determinado, de garra, e vemos a imagem de sua foto que passa uma pessoa frágil, mas tentando transparecer uma certa uma tranquilidade, de que tá tudo bem.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.