segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CIA DE TERRAS NORTE DE PARANÁ - PROPAGANDA DA "FUTURA" CRUZEIRO DO OESTE

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Estou cursando a disciplina "Pequenas cidades, Municípios e Escala Local" ministrada pela professora doutora Angela Maria Endlich, na condição de aluno especial no Doutorado em Geografia da UEM. De Campo Mourão, estão comigo os professores Paulo Roberto Santana Borges, Ricardina Dias, Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e o Ricardo de Jesus Carvalho dos Santos.

Todas as aulas são muito interessantes, principalmente no meu caso que sou formado em economia.

Na semana passada o aluno Flávio Fabrini apresentou um trabalho sobre a Companhia de Terras Norte do Paraná. Uma parte chamou muito nossa atenção, que se referia às formações das novas cidades do Paraná e como eles faziam as propagandas para as vendas dos lotes. Acima estão publicados três cartazes sobre o então futuro município de Cruzeiro do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.