quinta-feira, 2 de junho de 2011

PRESIDENTA DILMA LANÇOU PROGRAMA CONTRA MISÉRIA

Presidenta Dilma lançou programa contra miséria. CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

  1. Rosimar Queiroz - 2A de Economia3 de junho de 2011 10:55

    Essas bolsas do governo, ajudam muito, mas ajudaria ainda mais se o governo exigisse que, além das crianças, os adultos também frequentassem as escolas, na medida do possivel, é claro.
    Eu acredito que o governo pode ajudar a amenizar a miséria, mas não pode solucionar o problema se o povo não fizer a sua parte. Se as pessoas fossem a escola ou fizessem um curso profissionalizante, isso melhoraria sua qualidade de vida e ao mesmo tempo estariam colaborando para o desenvolvimento do nosso país.

    ResponderExcluir
  2. O Lula, que se acha "melhor" do que todos os outros presidentes, não acabou com a miséria em 8 anos, mas a Dilma pensa, se é que ela tem pensamento próprio, que vai erradicar a miséria em 4 anos, é bem capaz que venha com a conversa de que precisa de mais 4 anos. O PT está querendo transformar o Brasil em Cuba, depois que conseguiram o poder, não querem mais largar.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Benini 2 A de economia6 de julho de 2011 16:27

    com esse programa contra a miséria que a presidenta Dilma criou o país passa a ser bem visto pelos outros países e o mais importante acaba com a fome que várias pessoas ainda sofrem.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.