quinta-feira, 2 de junho de 2011

PARCERIA FECILCAM E CEDUS

Hoje (02/06/2011) na condição de Secretário Geral da Fecilcam, recebi a Sra Edinalva Rodrigues de Souza, Coordenadora do CEDUS - Centro de Educação Santa Rita, que é presidido pela batalhadora Sra Elza Moreira Hanel, para tratar da renovação da parceria entre as duas instituições.

O Referido Centro faz um belo trabalho, de acordo com a Coordenadora Edinalva, selecionando jovens de 14 a 16 anos oriundos de família de baixa renda que recebem capacitação.

No momento eles oferecem nas dependências da Fecilcam Curso de auxiliar administrativo aprendiz em supermercado em parceria com o SENAC e Curso de formação de aprendiz em serviços administrativos e bancários.

A Fecilcam com mais esta parceria, vai cumprindo o seu papel de contribuir com a sociedade, na melhoria de renda e qualidade de vida das pessoas.

Um comentário:

  1. Sergio,gostaria de esclarecer pois para mim não ficou claro.
    O Cedus realiza hoje, nas dependências da Fecilcam 02 turmas de 24 alunos "Formação de Aprendiz em Serviços Administrativos e Bancários", a partir de 13.06.11, serão mais 02 turmas, totalizando 96 adolescentes.
    O Cedus desenvolve também uma parceria com o Senac, com uma turma de Aprendiz em Serviços administrativos e outra de Aprendiz em Serviços de Supermercados.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.