segunda-feira, 2 de maio de 2011

REUNIÃO DO GRUPO GERA - MÊS DE ABRIL

DA ESQUERDA PARA A DIREITA - PROFA IVONETE E PROFA NAIR - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA A DIREITA - PROFA IVONETE E PROFA NAIR - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA A DIREITA - PROF MAYBUK, PROFA IVONETE E PROFA NAIR - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA A DIREITA- PROFA NAIR, PROFA DALVA E PROF MAYBUK - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
DA ESQUERDA PARA A DIREITA - PROFA IVONETE E PROFA NAIR - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

No dia 29 de abril de 2011 o Grupo de Estudos GERA a que faço parte, se reuniu novamente.

Estavam presentes a líder pesquisadora doutora Nair Glória Massoquim, a co-líder pesquisadora doutora Ivonete de Almeida Souza, a pesquisadora doutoranda Aurea Viana de Andrade, a pesquisadora doutoranda Ana Paula Colavite, a pesquisadora doutoranda Dalva Helena de Medeiros e o pesquisador mestre Sérgio Luiz Maybuk .

Na ocasião, além das deliberações normais, foi apresentado pela líder do grupo Nair Glória Massoquim e posteriormente debatido e definido, o projeto de extensão incluindo palestras dos membros do grupo, para todo o período de 2011 a serem proferidas para públicos específicos. Também foi a apresentado pela co-líder pesquisadora Ivonete de Almeida Souza e posteriormente debatido um pré-projeto de um Colóquio no município de Corumbataí do Sul, objeto de estudo do grupo para o ano de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.