sábado, 30 de abril de 2011

REUNIÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO GOVERNO FEDERAL

Para quem quiser saber como se exerce com firmeza a economia política de uma país, especialmente para os meus queridos alunos da disciplina economia política no segundo ano de economia da Fecilcam, recomendo que assistam com atenção, as exposições realizadas no Conselho Econômico e Social do Governo Federal, proferidas pela Presidenta da Répública Dilma Rousseff e pelo Ministro da Fazenda Guido Mantega.

Para quem só assiste todas as manhãs a urubóloga Miriam Leitão, no Bom dia Brasil, fazendo aquelas "maravilhosas análises" sempre com cara de morte para dar a impressão que o Brasil está afundando, vai perceber pelos dados apresentados em comparação com os demais países, o que é a real situação econômica e social do Brasil e saber porque os investimentos diretos no nosso país aumentam a cada dia. CLIQUE AQUI para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.