domingo, 22 de maio de 2011

PROFESSORA "PORRETA" DO RIO GRANDE DO NORTE

Prestem atenção na fala da professora "porreta" Amanda Gurgel do Rio Grande do Norte . CLIQUE AQUI para assistir.

Um comentário:

  1. Este é o retrato de nosso país. Ter mais pessoas nas escolas e universidades não é sinal de melhora na educação, as provas realizadas pelo governo para avaliar é pura "bucha", provas muito facil. Por isso, como disse o Faustão ontem em seu programa. "Um país que n tem nem rodoviarias, qto mais aeroportos quer realizar Copa", educação, e saúde em nosso país é uma piada, e queremos realizar, algo que nem países de primeiro mundo nunca fizeram,uma Copa e Olimpiada. Mas está tudo bom.... Isso será uma vergonha que o Brasil vai passar em frente ao mundo todo, herança de nosso "grande" presidente!!!.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.