domingo, 22 de maio de 2011

DELÍCIA DE ESPETÁCULO

O Teatro Municipal de Campo Mourão viveu uma noite inesquecível. Estava lotado. Idosos, adultos, jovens, crianças e vários conhecidos meus para aproveitar um momento raro: Show do grande Almir Sater, ator, compositor e cantor.

Além da parte instrumental maravilhosa, com quatro grandes acompanhantes dentre eles o irmão Rodrigo Sater, as músicas eram verdadeiras poesias e o público parecia que não queria ir mais embora.

O Almir foi muito simpático, simples e sereno tal qual um bom matogrossense. Pediu para o público fazer coro e foi atendido, nas músicas tocando em frente, chalana e cabecinha no ombro. Ele se despediu do público depois voltou e cantou mais algumas músicas.

Uma noite deliciosa. Tenho certeza que todos que participaram do espetáculo, irão dormir com a alma massageada.

Um comentário:

  1. Oi Maybuk

    Concordo plenamente. O show foi ótimo: o repertório, o instrumental, a bela voz de almir Sater que nos brindou com seus melhores sucessos.
    Uma noite assim nos ajuda a recarregar as energias positivas.
    Dalva

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.