terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

INÍCIO DOS TRABALHOS NA UEPR CAMPUS CAMPO MOURÃO

Hoje de manhã a UEPR - Campus de Campo Mourão iniciou seus trabalhos com a convocação de todos os docentes e agentes universitários. O Diretor da Instituição professor Antonio Carlos Aleixo fez uma longa exposição sobre os rumos da nova universidade que foi aceita pelo novo Secretário nomeado, bem como o seu Reitor.

Na sequência a Diretora do Setor Acadêmico da Instituição professora e agente universitária Neusa Ciriado Coppola fez explanação sobre a avaliação interna que foi realizada sob sua coordenação.

A Diretora de graduação professora Cibele Introvini esclareceu sobre as atividades que serão realizadas até o início do ano letivo.

O Secretário Geral professor Sérgio Luiz Maybuk fez explanação sobre a eleição do Conselho Diretor que está sob sua responsabilidade.

A professora Edcleia Basso explicou, na condição de avaliadora nacional do MEC a importância dos trabalhos de avaliação interna para a instituição UEPR.

Um comentário:

  1. Edcleia Aparecida basso1 de fevereiro de 2011 às 13:03

    Bom resumo do nosso primeiro dia de atividades no ano de 2011.
    Continue nos brindando com seus textos, Maybuk!
    Abraços,
    Edcleia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.