segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SÉRIE BYE-BYE SERRA 2010 - 02/08/2010

Série Bye-Bye Serra 2010. Confira. CLIQUE AQUI.

O jornalista Paulo Henrique Amorim também faz uma referência ao Comício realizado na Boca Maldita em Curitiba da Candidata Dilma. CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Darlin Fabiana da Silva4 de agosto de 2010 às 11:48

    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de agosto de 2010 às 14:38

    No meu conceito, seria ótimo para o crescimento do país com a implantação desse projeto do trem- bala, porém, acredito que não é o melhor momento para o mesmo. Há muito o que se pensar em fazer com todo esse dinheiro, afinal 50 bilhões de dinheiro público é uma quantia significativa para estar investindo nos aeroportos e metros, que estão em situação precária em todo o país, sem citar outras áreas que precisam de auxílio. Podendo assim, deixar este para um segundo plano.

    Darlim Fabiana da Silva
    Acadêmica do 4º ano de ECONOMIA.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.