quarta-feira, 14 de abril de 2010

VENDAS DE COMPUTADORES E ELETRODOMÉSTICOS EM ALTA

Ótima notícia para a economia brasileira sobre as vendas de computadores e eletrodomésticos. CLIQUE AQUI para ler matéria.Justificar

4 comentários:

  1. Luci Neide Sardi Coelho - 2o. ano de economia17 de abril de 2010 10:46

    Saiu no jornal esta semana, que a volta do IPI vai ser adiada para alguns produtos, visto que as vendas estão muito boas, e eles não querem "quebrar" a economia, com a volta deste imposto.
    Vamos incentivar a população a se afundar em dívidas, fáceis de serem adquiridas, já que o acesso ao crédito está mais fácil do que nunca.
    Quem vai pagar a conta depois.... isso depois se resolve.

    ResponderExcluir
  2. Jackeline M Carvalho 4° ano27 de abril de 2010 08:50

    Sabemos que a economia brasileira esta cada vez mais forte, a geração de mais empregos formais faz a população consumir, o que é otimo para o setor produtivo do pais. A única preocupação agora, é que com a economia aquecida pode voltar a ter inflação. Mas analistas do BC esperam uma elevação de 0,50 ponto percentual na Selic, controlando assim a inflação.

    ResponderExcluir
  3. Débora Cristina Rosa27 de abril de 2010 16:57

    A economia brasileira esta superaquecida e o poder aquisitivo maior graças ao credito, e facilidades de financiamentos, que muitas empresas sedem aos consumidores, que se iludem com as baixas parcelas, sem notar os juros altissimos cobrados resultam em um valor final que é o dobro do valor liquido.

    ResponderExcluir
  4. ALESSANDRO DOS SANTOS12 de maio de 2010 15:48

    GRAÇAS AO DESENVOLVIMENTO QUE GEROU COM O FORNECIMENTO DE ENERGIA ELETRICA NO NORTE DO PAÍS, MUITAS PESSOAS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR BENS DE UTILIDADE DOMESTICA E EMPRESARIAL, MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA DE MUITAS FAMILIAS, FAZENDO TAMBEM GERAR MAIOR RENDA E CONHECIMENTO PARA MUITAS PESSOAS CARENTES. O DESENVOLVIMENTO DA INDUSTRIA NO PAIS SO FOI POSSIVEL COM UMA INFRA-ESTRUTURA MELHOR, DESENVOLVIDA E IMPLEMENTADA PELO GOVERNO.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.