segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOVA MATÉRIA SOBRE RECORDE DE EMPREGOS NO BRASIL

Nova matéria sobre recorde de empregos no Brasil. CLIQUE AQUI para ler.

8 comentários:

  1. Ageder Alefevio pinto26 de abril de 2010 às 18:42

    sobre a formalização do salario no brasil, podemos nos concientizar que essa mudança na renda acarretara uma melhora na vida das pessoas, porem, se pararmos para analisar como isso implicara na vida das pessoas podemos dizer que, se as pessoas não tomarem uma atitude sobre seus deveres, não sera preciso aumento de salario, pois os gastos serão sempre maiores que os salarios, com isso, nunca ninguem estara satisfeito com sua renda.

    ResponderExcluir
  2. José Aroldo dos Santos - 2° ano de Economia

    Ainda vivemos, embora com menas intensidade, aos moldes do que o FHC pregou durante seus 8 anos de mandato, onde a desigualdade reinava e principalmente o trabalhador não tinha seus minimos direito preservados.
    Graças a um governo voltado as pessoas que realmente trabalham e que fazem com que a economia brasileira ande a passos longos é que podemos nos livrar destes laços que nos castigaram por longos anos e nos aprisionaram sem direito de que sempre merecemos, merecemos pois pagamos uma das mais altas taxas tributárias do mundo e, sendo assim que possamos ter ao menos condições minimas de sobrevivencia, com o direito de todo trabalhador respeitado e aprimorado ao decorrer dos próximos anos, ou dos próximos mandatos.

    ResponderExcluir
  3. Vando Rafael Carvalho 2° ano de economia

    É importante salientar que, não só o aumento de emprego é uma realidade no atual mandato, mas tambem a valorização do trabalhador, com aumento de salário e melhores condições de emprego a todos os trabalhadores. Saímos da crise (que alias nem sequer chegamos a participar) com um peso maior que muitos poderiam ter avaliados, o Brasil e sua população aos poucos para de ser chamado, pelos países desenvolvidos, de selvagens e passa a ser chamado de país com alto percentual de investimento oriundo do exterior.

    ResponderExcluir
  4. Flávia Lazzaretti Ieger27 de abril de 2010 às 08:11

    A população brasileira esta crescendo e conquistando seus direitos, a carteira assinada deveria ser o primeiro deles, o que da mais um “gás" para as pessoas trabalharem mais e melhor, porque tantos perderam seus dignos empregos devido à crise e agora cinqüenta por cento dos brasileiros estão tendo esse direito a carteira assinada assegurada por muito tempo e não só por alguns meses neste mandato, e também com mais animo para agüentar tantas outras coisas que ainda precisam melhorar. Espero que essas noticias boas continuem aparecendo para que a vida do brasileiro melhore cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Temos que dar parabens pelo atual governo estar com 50% da população com carteira assinada no final do seu mandato de oito anos apesar de ter pego uma economia estabilizada desde o inicio as conquista de um governo não aparecem logo de cara assim devemos torcer para que esse crescimento continue e chegue aos patamares dos paises de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  6. Nelson Ferreira Lima 4° ano de Economia27 de abril de 2010 às 17:03

    O que podemos dizer do governo Lula como essa noticia ? Parabéns pela grande geração de empregos com carteira assinada e continue assim por um longo tempo.

    ResponderExcluir
  7. GISLAINE 4º ANO DE ECONOMIA27 de abril de 2010 às 20:25

    “Que ótima noticia, saber que ja passa de 50% o numero de empregos formais nas grandes metropoles, afinal a formalização do trabalho acompanhado de todos beneficios que fazem parte é o minimo que qualquer o trabalhador merece.”

    ResponderExcluir
  8. ELIANE NEVES BENFICA27 de abril de 2010 às 20:31

    É ótimo ver esse grande aumento na formalidade trabalhista. creio que com isso temos uma maior humanização do trabalhador, garantindo a ele todos os direitos que são dados por lei, além de poder ter uma maior estabilidade profissional.

    Eliane Neves Benfica...4º ano ciências econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.