quinta-feira, 15 de abril de 2010

A MIRIAM LEITÃO NÃO VAI AGUENTAR

A previsão é de que a economia brasileira cresça 7,00% este ano. A urubóloga e jornalista econômica Miriam Leitão (aquela que anuncia o fim do mundo todos os dias no Bom Brasil) vai ficar inconformada com o resultado, mas afinal de contas de que vale a opinião dela, se a economia brasileira vai muito bem, obrigado. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

3 comentários:

  1. Haja argumento para ela... Assim fica difícil para a Miriam... Tadinha!!!


    Jobs Rocha - Segundo ano Economia (Fecilcam)

    ResponderExcluir
  2. solange soares cardoso,segundo ano de economia25 de abril de 2010 às 06:55

    alguns economistas parecem trabalhar freneticamente contra o desenvolvimento e crescimento brasileiro e ficam perplexos quaando suas previsoes da errado e agora miriam

    ResponderExcluir
  3. O jornalismo deveria se ater em apenas divulgar as informações, sem que houvesse a manifestação de seus conceitos pessoais sobre as matérias apresentadas, apesar de que todos são livres para se expressar, este direito não deve ser utilizado como forma de induzir à julgamentos ou formação de opinião. Se a intenção é de tentar converncer os outros de seus conceitos são os mais relevantes, que isto seja feito em um debate, onde poderão participar aqueles que tem real interesse em saber a opinião particular de profissionais como: jornalistas, professores, entre outros, que, não devem obrigar seus ouvintes a “engolir” seus pré-conceitos, a final de contas, somos racionais, e temos a condição de formar nossa própria opinião.


    Renata C.B. Vasques. (4°ano)

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.