quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FECILCAM NO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPO MOURÃO

Ontem (02/12/2009) a FECILCAM se fez presente no Sindicato dos servidores municipais de Campo Mourão (SINDISCAM) com excelente recepção da Presidente Zulméia Aparecida da Silva.

O motivo da presença foi a apresentação de vários dados econômicos e sociais elaborados pela nossa Instituição e que retratam uma situação preocupante da região da COMCAM, principalmente no que se refere a baixa renda e analfabetismo.

Este trabalho já foi apresentado para estudantes, professores e será estendido a várias outras categorias.

A FECILCAM esteve representada pela Assessora de Assuntos Comunitários, Ingresso e Permanência professora Áurea Viana de Andrade e representando o Diretor professor Antonio Carlos Aleixo se fez presente o Secretário Geral professor Sérgio Luiz Maybuk.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
    www.valdecyalves.blogspot.com

    Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando no Youtube em:
    http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.