quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MAIS UM CURSO NA COOPERCROCHÊ

Recebi um email do nosso amigo Fabrício Guilherme de Sá, informando que a COOPERCROCHÊ iniciou mais um curso de costura industrial. Serão 23 alunos com 100 horas de duração e tudo gratuito.

Os recursos são administrados pela FECILCAM em projeto específico coordenado pelo professor mestre João Marcos Borges Avelar, por meio do Programa Universidade Sem Fronteiras, idealizado pela nossa Secretária de Estado professora Lygia Lumina Pupatto. A prefeitura de Barbosa Ferraz por meio do prefeito Arquimedes Gasparotto fornece toda a infra-estrutura.

A COOPERCROCHÊ é citada sempre pelo governo do Estado do Paraná, com um dos melhores exemplos de programa de extensão na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.