segunda-feira, 30 de novembro de 2009

APROCOR E COOPERCROCHÊ SÃO DESTAQUE NA PÁGINA DO GOVERNO

Tive a grata surpresa hoje (30/11/2009), ao ler a página oficial do governo do Estado de ver que a APROCOR de Corumbataí do Sul e COOPERCROCHÊ de Barbosa Ferraz são destaque nos programas do Universidade sem Fronteiras. CLIQUE AQUI para ler matéria.

12 comentários:

  1. É um excelente trabalho dos programas do universidade sem fronteiras, que buscam o desenvolvimento regional,porem, o governo poderia investir mais!

    ResponderExcluir
  2. Marcio Fernandes da Silva 4 ano economia30 de novembro de 2009 às 16:29

    Estes projetos certamente ainda vão ser muito divulgados, pois proporcionarão não só melhorias de qualidade de vida com a geração de emprego e renda para a região de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul, contribuirão no médio e longo prazo para o crescimento e desenvolvimento econômico destes municípios.
    A geração de emprego e renda destes projetos, são de pessoas de classe baixa e que estão inativas do mercado da economia destes municípios, e que com o projeto serão inseridas diretamente e acarretará indiretamente a inserção de outras atraída por novos investimentos que deverão ser necessários para atender a uma nova demanda local.

    ResponderExcluir
  3. Luciana de Oliveira Hessmann 2º Economia30 de novembro de 2009 às 19:16

    É de projetos assim que o brasil necessita cada dia mais,pois além de gerar empregos isso traz uma globalização economica,e sem duvida oferece a muitas pessoas uma capacitação proficional.

    ResponderExcluir
  4. Nelson Ferreira Lima 2 ano Economia Politica1 de dezembro de 2009 às 03:38

    O Projeto Universidade sem Fronteiras esta realizando um exelente trabalho, mas isso não seria possivel se não fosse o empenho que os professores das Faculdades e Universidades estão empenhando neste projeto. Parabenizo todos que colocam seu conhecimento a disposição da comunidade que necessita de melhor qualidade de vida e de emprego.

    ResponderExcluir
  5. O Projeto Universidade Sem fronteiras se tornou um campo de pesquisa para as entidades que agora podem com o auxilio dos acadêmicos e recem formados podem ver a realidade dos municipios da região e assim com essas informações as ações publicas podem ser tomadas com mais clareza sendo assim mais eficientes assim melhorando a qualidade de vida das pessoas envolvidas nesse processo.

    Postado por JEFERSON FERREIRA ROCHA

    ResponderExcluir
  6. Alferson Silvano 2° Ano de Economia1 de dezembro de 2009 às 09:55

    É bom ver que a nossa aprocor aqui de Corumbataí do Sul, é destaque na página oficial do governo do estado com o tempo cresceu e agora é de estrema importancia não só para os associados daqui mais sim, de toda a região e cada vez mais atrai olhares distantes!!!! Parabéns Aprocor!!!

    ResponderExcluir
  7. É sem dúvida uma ótima notícia para nossa região, isso mostra que cidades pequenas também tem capacidade de oferecer campo de trabalho, e futuras melhorias para estas cidades.

    ResponderExcluir
  8. Jackelline Favro 4º Ano de Economia

    A fecilcam juntamente com os professores que sao coordenadores desde projetos esta de Parabens pelo trabalho realizado isso faz com que a Fecilcam juntamente com professores e alunos se destaquem e com isso a faculdade ganha e muito e tambem o curso de economia pois sao nossos professores que coordenan estes projetos. Outro fator importante e a faculdade interagindo com a sociedade contribuindo para o desenvolvimento regional da Comcam

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo dos S. Ferreira 4º Ano Ciências Economicas2 de dezembro de 2009 às 02:40

    O Programa Universidade sem fronteiras tem sido referência não só aqui no Paraná, mas como modelo para outros Estados. Numa iniciativa do Governo em aproximar acadêmicos e professores da realidade dos municípios com baixo IDH, com iniciativas de projetos viáveis, rentáveis e com distribuição de renda. Está de Parabéns a APROCOR e a COOPERCROCHE por participarem desse Programa e ser destaque nacionalmente.

    ResponderExcluir
  10. os projetos da universidade fronteira, está proporcionando uma melhoraria muito grande, tanto que esta sendo reconhecida e também servindo de modelos para outras universidades fora do estado onde futuramente queiram realizar algo para auxiliar no desenvolvimento de uma determinada localidade.
    A APROCOR e a COOPERCROCHE é um exemplo desse desenvolvimento, que é uma foram de aumento de renda,acrescentando-se aos demais projetos,para aumentar o IDH municipal, deixo aqui meus parabéns pelo incentivo para todos os que fazem parte dele.

    ResponderExcluir
  11. juarez da silva 4 ano de economia2 de dezembro de 2009 às 13:50

    os projetos da universidade fronteira, está proporcionando uma melhoraria muito grande, tanto que esta sendo reconhecida e também servindo de modelos para outras universidades fora do estado onde futuramente queiram realizar algo para auxiliar no desenvolvimento de uma determinada localidade.
    A APROCOR e a COOPERCROCHE é um exemplo desse desenvolvimento, que é uma foram de aumento de renda,acrescentando-se aos demais projetos,para aumentar o IDH municipal, deixo aqui meus parabéns pelo incentivo para todos os que fazem parte dele.

    ResponderExcluir
  12. Merecido destaque dado aos projetos realizados nesta região, pois além de gerar renda e desenvolvimeto, acredito que gera um bem muito mais precioso, a valorização do ser humano. Parabéns a todos que, direta ou indiretamente colaboram para o sucesso deste empreendimento.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.