segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LYGIA A PREFERIDA DO REQUIÃO E DO BERNARDO

Li uma notícia muito interessante no Blog do Campana. A nota reproduz um diálogo entre o governador Roberto Requião e o Ministro do Planejamento Paulo Bernando em que afirmam que para os dois a candidata a Governadora é a Lygia Pupatto. CLIQUE AQUI para ler matéria.

2 comentários:

  1. FERNANDA NASCIMENTO DA SILVA 2° ECONOMIA30 de novembro de 2009 às 16:08

    A secretária estadual de Ciência e Tecnologia, Lygia Pupatto, pré-candidata a governadora pelo PT,na minha opniao tem um peso muito grande em comparaçao ao outro pre candidato,ela tem projetos otimos como como cooperaçoes internacionais, universidades sem fronteiras, entre outros,desejo boa sorte para ela

    ResponderExcluir
  2. A Lígia sem dúvida é um exemplo de conduta, uma mulher fantastica que soube conduzir a SETI com tanta garra e dar a dimensão a exyensao e a importancia da universidade na vida das pessoas, mas que isso penso que suas vontades enquanto cidadã e pessoa politica vai além da SEti e deve sim com certeza se estender ao Governo do Estado do Paraná...E claro né? como mulher penso que é de suma importancia ter uma representante como ele reprsentando e trabalhando pelo nosso estado! e viva as mulheres presentes em Tudo!

    Ednéia economia!4ºano

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.