segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SUGESTÃO DE INTERNAUTA Nº 06 - MICHELLE SALOMÃO GITAHY

Na sequência da série "sugestão de internauta" publico matéria sugerida pela internauta Michelle Salomão Gitahy em que o Brasil passa a ser credor do FMI. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. fabio da silva smoliak6 de outubro de 2009 14:34

    ísso é somente um pequeno passo, de um grade governo que lula fez, foram tantas criticas e injustas falas antes dele assumir seu segundo mandato, que ate dava para ficar com medo, e foi ele quem tornou o brasi credor do FMI, gerenciando um pouquinho melhor as contas do pais, e fortalecendo as industrias, o comercio damos o primeiro passo rumo ao primeiro mundo, tão sonhado, mas devemos nos ater que a concentração de rende e de terra so esta aumentando a cada dia, e isso é um ponto desfavoravel a qualquer economia que quer ser uma potencia, ser a melhor economia do mundo traz grandes responsabilidades aos proximos governantes continuando o excelente trabalho iniciado por lula e ao mesmo tempo diminuir a concentração de renda e também de terra.


    fabio da silva smoliak

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.