sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO DE JANEIRO - SEDE DAS OLÍMPIADAS EM 2016

Festa para o Brasil. Com certeza esta conquista fará nosso país caminhar a passos largos rumo a uma das economias mais forte do mundo. E a estrela do Presidente LULA brilhou outra vez .CLIQUE AQUI para ler matéria 1, CLIQUE AQUI para ler matéria 2.

4 comentários:

  1. marluci Costa Branco 2º Economia5 de outubro de 2009 às 12:00

    Essa Olimpiada é uma conquista de todos, independente de classe social.
    O Brasil receberá muito investimentos, movimentando o mercado de um modo geral.
    Todos os brasileiros terão vantagens com essa conquista, desde um pequeno vendedor de picolé até os grandes empresários.
    Com a competência e o respeito impposto pelo nosso presidente, o Brasil mostrará seu esporte, suas riquezas naturais e a simpatia de seu povo acolhedor.

    ResponderExcluir
  2. fabio da silva smoliak6 de outubro de 2009 às 14:25

    desejo muita sorte e trabalho ao pessoal que vai organizar, construir e também gerenciar as olimpiadas no rio, pois chega de termos obras superfaturadas, roubo de verbas e favorecimento de uma minoria, devemos pensar sim em gastar e ajeitar as coisas mas também que ha varias pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza em nosso grande pais, desejo sorte e muita etica por parte de quem vai gerenciar o comite das olimpiadas.

    ResponderExcluir
  3. Fabíola Martinez 4º Economia7 de outubro de 2009 às 07:37

    Desejo também sorte aos organizadores das olímpiadas de 2016 aqui no brasil, no entanto, concordo com o colega Fábio da Silva, onde todos nós brasileiros esperamos que de fato o governo e todos outros órgãos que irão gerenciar as olímpiadas, estejam trabalhando suficientemente sóbrios, concientes de que no Brasil ainda existem muitas pessoas abaixo do nível da pobreza...chega me entristecer o fato de nosso presidente Lula, o Pelé e outros políticos que estavam presentes na comemoração da vitória, se emocinarem, pois em meio tanta pobreza que o Brasil vive, fica díficil entender porque toda essa emoção e euforia não ocorre também para tirar as milhares de pessoas da pobreza em que vivem...vale dizer que com certeza em quanto eles e outros brasileiros também se emocinavam com a vitória, sem dúvida alguma muitos outros choravam, se desesperavam, ao ver parentes, amigos, enfim, morrendo nas filas absurdas e inacabáveis de hospitais..."essa semana os jornais mostraram o que estava ocorrendo em um hospital de Santos (SP), onde eram realizados sessões de quimioterapia; os aparelhos utilizados no tratamento estavam com as pastilhas de colbalto vencidas, ou seja, não havia garantia de cura alguma para os pacientes..." e sem dúvida o governo do estado deve ter alegado falta de recursos...como sempre o fazem...por isso desejo sobriedade aos políticos, para que eles nao exagerem tanto nos orçamentos com a olímpiada de 2016, ou melhor, desejo que eles exagerem da mesma forma como o fazem, quando o assunto é saúde pública, segurança...o resultado será maravilhoso, surpreendente, todos irão ficar surpresos, igual quando algum de nós recorre aos serviços públicos...

    ResponderExcluir
  4. Michael Cordeiro 2° Economia13 de outubro de 2009 às 07:44

    Apesar da corrupção e da falta de segurança no Rio, seria hipocrisia não admitir que com a vitória do Rio de Janeiro, para sediar os jogos olimpicos, não ocorra um intenso turismo, investimento, geração de empregos, incentivo ao esporte e divulgação do Brasil pelo mundo. Talvez, os pontos negativos dessa vitória sejam o desvio dos problemas do Brasil para esse clima de festa e a irrealidade que o Rio viverá no periodo dos jogos. Mas Fazer o que né? Agora é só esperar e Curtir o Momento ... 8 )

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.