quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CRIAÇÃO DE EMPREGOS É RECORD NO ANO

Para aqueles que torcem pelo nosso Brasil mais uma notícia excelente, a criação de empregos é record no ano.CLIQUE AQUI para ler matéria.

4 comentários:

  1. Patricia 4º Economia15 de outubro de 2009 10:18

    A crise pode ter gerado algumas conseqüências em nosso país, como foi o caso de muitos brasileiros que trabalhavam em empresas estrangeiras e acabaram ficando desempregados, pois estas empresas foram fortemente afetadas pela crise. Com os dados divulgados pelo Caged sobre o recorde de criação de vagas formais é possível ver que o Brasil se recuperou desse acontecimento e que também não está em crise, e sim que este aumento de trabalhadores no mercado formal é um fator que vem fazer parte do atual momento de crescimento da economia brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Segundo João Sicsú do Ipea, "Os empregos formais estão crescendo mês a mês, de forma bastante positiva, com 250 mil novas vagas formais. A surpresa mais positiva foi que metade dessas vagas vieram do segmento que estava mais atrasado no processo de recuperação da economia, que é a indústria." isso indica que o pais ja passou pela crise e esta voltando a crescer.

    ResponderExcluir
  3. Jackelline Favro 4º Economia

    Com o aumento dos empregos formais no Brasil, poemos verificar qu realmente o pais agora ja esta se recuperando da crise do ano passado. E este dado so vem confirmar que Brasil foi um dos paises que apesar da crise do ano passado teve crescimento.

    ResponderExcluir
  4. Elizama katiucy 2° ano Ciencias Economicas29 de novembro de 2009 11:01

    Após essa grande crise mundial, é muito bom saber que o Brasil vem aumentado seu indice no setor de empregos,e isso nos faz ver que o pais continua a crescer e nos mostra dados satisfatorios,que realmente prova que o pais esta em constante desenvolvimento.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.