sexta-feira, 30 de outubro de 2009

4º FESTIVAL DE MÚSICA DA FECILCAM

Professora Luciana recebendo o troféu do professor Maybuk (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Professora Luciana recebendo o troféu do professor Maybuk (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Os ganhadores da esquerda para direita: Dilaine, Professora Luciana, João Nilson e Naninho (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
O ganhador da melhor composição Rodrigo Santana e a sua musa inspiradora Letícia Erculi (2º ano de administração) (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Professor Paulo Sérgio Gonçalves no momento de sua apresentação (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

No dia 28 de outubro de 2009 a FECILCAM realizou o 4º Festival de Música Universitário no Teatro municipal de Campo Mourão-Pr.

Foram 19 canções interpretadas, 05 delas inéditas. Os vencedores foram: Na categoria interpretação no primeiro lugar João Nilson e Naninho (FACULDADE INTEGRADO); no segundo lugar ficou Dilaine Gomes Spurion (FECILCAM) e terceiro lugar minha colega de departamento professora Luciana Aparecida Bastos; na categoria melhor composição venceu o acadêmico de economia Rodrigo Santana (sobrinho do meu amigo professor Paulo Borges).

Do curso de economia também participaram a acadêmica do 4º ano Layra Talita Dias Prates que fez dupla com o nosso agente universitário Edinaldo Henrique de Mecena; o professor Paulo Sérgio Gonçalves que interpretou uma música de sua própria autoria que tratou do mundo universitário.

Depois das apresentações que estavam concorrendo, a professora Luciana e o professor Paulo também encantaram a platéia quando cantaram e encenaram um forró em que ela está mandando ele embora e ele tenta se justificar, foi muito legal.

O departamento de administração organizador do evento está de parabéns, principalmente meu amigo João Marcos Borges Avelar o qual acompanhei de perto a dedicação e o professores apresentadores do Festival Marcos Schebeleski e a querida professora Loli que como sempre muito empolgada e carregada de emoção.

Eu além de ter o prazer de assistir todas as apresentações, subi ao palco na condição de Secretário Geral da FECILCAM para entregar o troféu para a professora Luciana.


2 comentários:

  1. Sarah 2° Ano de economia30 de novembro de 2009 às 04:26

    Quero dar meus parabéns a todos da Fecilcan que participaram da organização do festival, fui assistir esse ano também e foi maravilhoso assim como foi o ano passado.Muito bem organizado e os professores participando também como competidores só faz o festival crescer. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. cristiane cunha do carmo2 de dezembro de 2009 às 05:12

    Gostaria de dar os parabéns para todos que participaram e organizaram o festival, foi ótimo... cristiane 2º ano de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.