quinta-feira, 13 de agosto de 2009

INFORME SOBRE A NOVA GRIPE

Recomendo este site sobre a nova gripe: http://www.novagripe.pr.gov.br/

Um comentário:

  1. elisabeth 2º economia14 de agosto de 2009 às 14:28

    ola a todos...bom as noticias sobre essa nova gripe são muitas e de todas as formas...ela é muito grave ou ela mata menos que a gripe comum...o problema é que a população fica sem saber o que realmente esta acontecendo e como proceder no caso de aparecer algum sintoma, digo isso por experiencia propria, passei muito mal com uma virose que esta assustando a todos em minha cidade. Com o que ocorreu observei que os muitos dos profissionais de saúde estão despreparados para lidar se essa gripe realmente comecar a fazer vitimas. Torcemos para que isso não ocorra e esse virus se mantenha longe de nos...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.