quinta-feira, 13 de agosto de 2009

REUNIÃO DE GRUPO DE PESQUISA

DA ESQUERDA PARA DIREITA: EDICLEIA, FERNANDO, EDINEIA, IVONETE, MARIANA, MAYBUK, DALVA E MÁRIO. (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
DA ESQUERDA PARA DIREITA: EDICLEIA, FERNANDO, EDINEIA, IVONETE, MARIANA, MAYBUK, ANA PAULA E MÁRIO. (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
DA ESQUERDA PARA DIREITA: EDICLEIA, FERNANDO, EDINEIA, IVONETE, MARIANA, MAYBUK, ANA PAULA E MÁRIO. (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

Hoje (13/08/2009) membros do grupo de pesquisa "Estudos regionais: Geo-histórico, Sócio Cultural, Econômico,Educacional e Ambiental" se reuniram na sala E4 para reunião ordinária.

Estiveram presentes os pesquisadores Edcléia de Souza, Ednéia de Souza, Fernando Facini, Ivonete de Almeida Souza, Mariana Colavite Gonçalves, Sérgio Luiz Maybuk, Ana Paula Colavite, Dalva Helena de Medeiros e Mário de Lima.

A pesquisadora líder do grupo professora Dalva Helena Medeiros, coordenou a reunião destacando:

- sobre o edital que o grupo deverá participar;
- sobre o trabalho de pesquisa que será realizado em Corumbataí do Sul;

Nas discussões foram debatidos os temas:
- ausências seguidas de alguns membros do grupo;
- necessidade das leituras de textos em comum;
- lançamento do livro do grupo que acontecerá este ano;
- importância da divulgação dos trabalhos do grupo pela assessoria de imprensa da FECILCAM e do Blog do Maybuk;

Nos encaminhamentos da reunião decidiu-se:
- Nova solicitação junto à Direção, de sala específica para o grupo de pesquisa, para que o mesmo possa guardar materais e fazer as reuniões;
- Solicitação junto à Direção de remoção de equipamentos da sala da assessoria pedagógica provisoriamente, para a sala da editora;
- envio dos projetos individuais e o projeto geral do grupo para a Pró-Deppec -


Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação das ações do Grupo de Pesquisas.
    Tenho certeza que desenvolveremos um bom trabalho em Corumbataí do Sul, muito embora, é claro, não podemos esperar efeitos imediatistas quando se trata de planejamento e políticas públicas.

    Dalva

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.