terça-feira, 7 de julho de 2009

MATÉRIA SOBRE COOPERCROCHÊ SAI NA PÁGINA DA SETI

Matéria sobre a COOPERCROCHÊ sai na página da SETI. CLIQUE AQUI para ler.

3 comentários:

  1. Luciana de O. Hessmann 2º Economia Política8 de julho de 2009 às 19:31

    É de projetos assim que nossa cidade e nosso País necessita cada dia mais,contribuindo com o desenvolvimento social e a formação de pessoas cada vez mais capacitadas.Parabéns a todos professores e cordenadores desse prejeto.

    ResponderExcluir
  2. Jucéli 2° Economia9 de julho de 2009 às 10:04

    Este projeto, irá proporcionar novas oportunidades de trabalho e melhores condições de vida à população dos municípios de nossa região. A fecilcam está de parabéns por este trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Francielle 4º ano de Economia9 de julho de 2009 às 11:59

    Aproveito a oportunidade para parabenizar a Secretaria de Estado e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, SETI/PR juntamente com o Governo do Estado do Paraná, pela implantação e financiamento do programa de extensão Universidade Sem Fronteiras, e ao apoio da várias Instituições envolvidas, como a FECILCAM, que através de projetos vem mudando e aprimorando a realidade de alguns municípios do Estado do Paraná de baixo IDH-M. Parabéns a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.