terça-feira, 7 de julho de 2009

SEMINÁRIO DE PROJETOS DO UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS - FECILCAM

Hoje (07/07/09) tivemos na FECILCAM um dia muito importante com a apresentação de 04 dos 17 projetos executados no programa universidade sem fronteiras, elaborado pela Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior -SETI, pela Secretaria Lygia Lumina Pupatto.

O professor Amauri Jersi Ceolim (Coordenador geral) abriu os trabalhos destacando a importância do seminário para a FECILCAM e todos os envolvidos. Na sequência houve a apresentação dos trabalhos na seguinte ordem:

A cultura empreendedora como mecanismo de desenvolvimento e inclusão social, apresentado pelo professor mestre Jorge Leandro Delconte Ferreira.

A geografia da práxis e da cultura camponesa ucraniana na colonização da microrregião geográfica de Campo Mourão, aprentado pela professora doutora Adélia Aparecida de Souza Haracenko.

História , memória e educação no município de Peabiru, apresentado pela professora mestre Simone Sandri.

Rompendo fronteiras da formação interdisciplinar: contribuições didático-pedagógicas para a educação básica, apresentado pela professora mestre Soraia Teixeira Sonsin

Um comentário:

  1. Rodrigo dos S. Ferreira 4º Ano Ciências Economicas8 de julho de 2009 10:31

    Com certeza esse seminário só vem a fortalecer o Projeto Universidades sem fronteiras, projeto este que reunem as condições necessárias para que as regiões menos favorecidas do Paraná possam se desenvolver e buscarem suas vocações regionais dentro do Programa. Esperamos que esse e outros projetos não se acabem, e ainda sejam extendido a várias regiões do Paraná.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.