quarta-feira, 29 de julho de 2009

FOTOS E RELATO SOBRE A RODADA DE NEGÓCIOS EM ASSUNCION

NOSSA DELEGAÇÃO EM FRENTE AO PALÁCIO DO GOVERNO EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
MOMENTO DAS NEGOCIAÇÕES NA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION A SRA LILIANA OLMEDO ALCARAZ DO CENTRO DE IMPORTADORES DEL PARAGUAY E O PROFESSOR ADALBERTO (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
MOMENTO DAS NEGOCIAÇÕES NA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION PROFESSOR MAYBUK E A SRA LILIANA OLMEDO ALCARAZ DO CENTRO DE IMPORTADORES DEL PARAGUAY (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
MOMENTO DAS NEGOCIAÇÕES NA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

MOMENTO DAS NEGOCIAÇÕES NA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION COM O REPRESENTANTE PARAGUAIO DO BANCO DO BRASIL E OS PROFESSORES , JOÃO MARCOS, MAYBUK E LUCIANA (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
MOMENTO DAS NEGOCIAÇÕES NA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION COM OS PROFESSORES MAYBUK, JOÃO MARCOS E LUCIANA (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
MOMENTO DAS NEGOCIAÇÕES NA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
MOMENTO DA ABERTURA DA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
DONA EMILIANA DE ASSIS CHATEAUBIAND E OS PROFESSORES ADALBERTO, LUCIANA, JOÃO MARCOS E MAYBUK NO ESPAÇO DA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSORES MAYBUK E LUCIANA NO ESPAÇO DA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSORES ADALBERTO E LUCIANA NO ESPAÇO DA EXPO RUEDA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS 2009 EM EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSORES ADALBERTO E MAYBUK EM FRENTE EXPO EM ASSUNCION COM AS MALAS CARREGADAS DE MOSTRUÁRIOS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSORES ADALBERTO E MAYBUK EM FRENTE AO PABELLON DE COMERCIO Y SERVIÇO NA EXPO EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSORES MAYBUK E ADALBERTO EM FRENTE AO PABELLON INTERNACIONAL NA EXPO EM ASSUNCION (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
DA ESQUERDA PARA DIREITA: DONA EMILIANA, ANDRÉA, JOÃO MARCOS, ANDRIELE, LUCIANA, MAYBUK EM FOZ DO IGUAÇÚ(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

Nos 14 e 15 de julho de 2009 a FECILCAM esteve presente na XIII Rueda Internacional de Negócios em Assuncion no Paraguai, apresentando produtos da COOPERCROCHÊ de Barbosa Ferraz e ACIPE - Associação de Costura Industrial de Peabiru, ambos projetos do Programa Universidade Sem Fronteiras, idealizado pela grande Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Lygia Pupatto, que sem dúvida está fazendo um trabalho extraordinário frente à Secretaria.

Participaram os professores Adalberto Dias de Souza e João Marcos Borges Avelar ambos do (departamento de administração); Luciana Bastos e Sérgio Luiz Maybuk ambos do (departamento de ciências econômicas).

Participaram conosco o Sr. Sérgio e a Sra Emiliana, funcionários da Secretaria da Ação Social do município de Assis Chateaubriand que também expuseram produtos de artesanato de lá.

Na abertura dos trabalhos dia 14 de julho, discursaram:

Sr. Victor Dumot - Assocacion Rural del Paraguay
Sr. Alfredo de Hollanda e Sr. Guillermo Alcaraz - Expo
Sr. Michael Fitzpatrick encargado de Negocios Embajada de los Estados Unidos en Paraguay
Sra. Raquel Ramirez Presentacion Régimen Maquila Paraguay

Estavam presentes empresas de Taiwan, Argentina, Brasil, Chile, Paraguay e Uruguai.

Nosso grupo fez vários contatos na ocasião, principalmente com o Centro de Importadores do Paraguay o qual poderá proporcionar negócios futuros para os projetos que coordenamos.

Também é importante destacar a grande oportunidade de aprendizado que nós professores da FECILCAM e principalmente o apoio irrestrito do nosso diretor professor Antonio Carlos Aleixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.