quinta-feira, 30 de julho de 2009

DIA DO AGRICULTOR EM CORUMBATAÍ DO SUL

PROFESSOR MAYBUK, GERSON RODRIGUES DA CRUZ PRESIDENTE DA APROCOR, PROFESSOR AMAURI,PROFESSOR CARLINHOS E IRMÃO DO CARLOS FUNCIONÁRIO DA APROCOR NO DIA DO AGRICULTOR EM CORUMBATAÍ DO SUL (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSORES AMAURI, CARLINHOS, LEONELLO MAYBUK NO DIA DO AGRICULTOR EM CORUMBATAÍ DO SUL (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

PESSOAL DO PROGRAMA UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS NO DIA DO AGRICULTOR EM CORUMBATAÍ DO SUL (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

AGRICULTOR PROVANDO PRODUTO DE MARACUJÁ FEITO PELOS RECÉM FORMADOS DA UTFPR NO DIA DO AGRICULTOR EM CORUMBATAÍ DO SUL (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

PROFESSORES AMAURI, LEONELLO, CARLINHOS E RECÉM FORMADO ADRIANO NO DIA DO AGRICULTOR EM CORUMBATAÍ DO SUL (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

No dia 29 de julho de 2009 estivemos em Corumbataí do Sul para participar do dia do agricultor, promovido pela APROCOR, prefeitura municipal e outros parceiros.

Na ocasião estiveram presentes produtores rurais de vários municípios da região. Várias palestras sobre qualificação e profissionalização dos agricultores foram proferidas.

Os recém formados da UTFPR, parceiros da FECILCAM apresentaram produtos oriundos do maracajucá.

O diretor da FECILCAM professor Antonio Carlos Aleixo, foi o primeiro a discursar, destacou a importância do momento em que estamos vivendo com mais verbas para os agricultores, tanto estadual quanto federal. Fez referência ao programa universidade sem fronteiras, idealizado pela Secretária de Estado, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Lygia Pupatto, que está contribuindo para a mudança na vida de muitas pessoas da região. Também fez uma referência ao trabalho executado pelo professor João Carlos Leonello e as presenças dos professores Amauri Jersi Ceolim e Sérgio Luiz Maybuk.

O prefeito Osney Picanço fez com muita veemência destaque ao trabalho da FECILCAM e da nossa Secretária Lygia Pupatto.

A nossa jornalista Larissa Menezes, como sempre fez vários registros fotográficos e uma bela matéria que está publicada na página da FECILCAM.

Um comentário:

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.