segunda-feira, 6 de julho de 2009

BELO EXEMPLO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROFESSORES: FERNANDA, LUCIANA, CARLINHOS, MARCÃO. (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROFESSORES: CRISTIANO, FERNANDA, LUCIANA. (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) PROFESSORES: ANDREA E JOÃO MARCOS. (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) PROFESSORA CRISTIANE (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) RECÉM FORMADO E BOLSISTA UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS JULIANO (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) PROFESSOR MAYBUK (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PORCO NO TACHO (ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA) PROFESSOR ADALBERTO E FAMÍLIA (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

Recebi umas fotos da Professora Andrea Avelar sobre o belíssimo evento realizado sob a coordenação do professor Marcos Junio do departamento de administração da FECILCAM - II ADMINISTRAÇÃO SOLIDÁRIA, onde foi servido no Coutry Club de Campo Mourão, dia 17/05/2009 o prato "porco no tacho".

A renda foi toda revertida para a Casa de apoio aos doentes de câncer e o Centro de educação Santa Rita.

Parabéns ao professor Marcos, os alunos e demais professores que colaboraram com o evento.

2 comentários:

  1. Caro professor

    Não acho que a palavra estagiario (como foi legendada a foto dele) cabe ao Juliano nosso tão companheiro que na verdade era bolsista egresso do Programa Universidade Sem Fronteiras!

    abraço

    Edineia

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Cunha do Carmo7 de julho de 2009 16:03

    É de trabalhos sociais como esse, e pessoas dispostas a trabalhar em prol de quem precisa que o nosso País precisa, estão de parabéns pelo trabalho, e fica um exemplo a ser seguido por outros cursos.

    Cristiane 2ºano de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.