segunda-feira, 22 de junho de 2009

TRISTE REPORTAGEM NO FANTÁSTICO

Ontem (21/06/2009) foi apresentada no Fantástico uma triste reportagem sobre um ex-secretário municipal do prefeito Beto Richa de Curitiba. A matéria fala de compra de candidatos a vereadores para que estes desistissem da candidatura e apoiassem o prefeito que foi reeleito. No blog do Josias de Souza de hoje 22/06/2009 é possível ver toda a matéria. Assista e tire suas conclusões.

Um comentário:

  1. Rudyson Guirro Dos Santos - 2º Economia.7 de julho de 2009 às 19:17

    O senhor que fez as filmagens além de distribuir dinheiro de uma origem duvidosa, fez o video para usar de chantagem, chantagem essa que fez misteriosamente 28 candidatos a vereador abrirem mão de suas candidaturas. Praticou um crime visando outro. São por causa de pessoas e atitudes dessas que a politica no Brasil é tão questionada.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.