terça-feira, 23 de junho de 2009

MAIS UMA PARA O FHC CORTAR OS PULSOS

Veja a matéria que poderá fazer o FHC cortar os pulsos de inveja. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Nelson Ferreira Lima 2ano Economia Politica30 de junho de 2009 às 09:42

    provavelmente o presidente LULA esta emprestando dinheiro para o USA, por isso é o "cara". E se isso esta acontecendo da onde sera que esta saindo este dinheiro? Da tributaçao que no Brasil é a maior do mundo.É claro, e por isso temos um superavit de 3bilhoes em junho, nao tirando o merito do Brasil em ser um grande Exportador e com isso tendo a maior parte desse superavit, mas lembrando que o Superavit não vem só das Exportações-importações-gastos etc, mas também incluir Tributações. E agora prorrogou o IPI ate quando ? Acho que quando começarmos ter deficit no balança comercial o IPI vai ficar com taxas mais abusivas ainda.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.