quarta-feira, 10 de junho de 2009

O BRASIL EMPRESTARÁ DINHEIRO AO FMI

Quem diria que eu poderia dar esta notícia no meu blog, mas depois de tanta dependência que o Brasil teve com o FMI, principalmente com o desastroso governo Fernando Henrique Cardoso do PSDB, eis que o Brasil vai ajudar o Fundo Monetário Internacional em forma de empréstimo.

Depois ainda alguns perguntam como o governo LULA tem 80,00% de aprovação. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Sim.O nosso país ainda precisa de muito dinheiro para muitas melhorias,na saúde,educação,segurança,etc.Mas fará um empréstimo de 10 bilhões ao FMI,e o Brasil será visto com outros olhos,de que antes era um devedor e agora virou um país credor.Apesar de muitas pessoas defenderem que o montante deveria ser investido em projetos dentro do Brasil,a taxa de aprovação do presidente Lula continua alta. Roberta Gonçalves 2ECONOMIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.