O objetivo foi o acerto final da criação de uma nova fonte de trabalho para aquele município, por meio da Secretaria de Ensino Superior do Paraná, da FECILCAM, COOPERCROCHÊ e Prefeitura de Barbosa Ferraz.
Por meio da ação do professor João Marcos Borges Avelar a FECILCAM adquiriu várias máquinas pela Fundação Araucária e cedeu em comodato para uma facção naquele distrito; Universidade sem fronteiras e FECILCAM darão todo o suporte técnico, administrativo, financeiro e inclusive a presença de uma profissional capacitada para criar uma "marca própria" no futuro. E a prefeitura fornecerá barração, luz e água.
Foi emocionante ver aquelas 12 senhoras na expectativa de poderem a partir do mês que vem, começarem a costurar e buscarem uma vida mais digna.
Nossa e foi emocionante mesmo professor, os olhos daquelas mulheres brilhavam, vamos fazer o possivel e o impossivel para que elas realizem o sonho delas e tenham uma vida mais digna!!!
ResponderExcluirRafaela Antunes
Nossa e é verdade, como foi emocionante ver aquelas mulheres com os olhos brilhando em busca de uma vida melhor, nós vamos fazer todo possivel com a ajuda de toda a equipe a realizar o sonho dessas delas...
ResponderExcluirRafaela Antunes