quarta-feira, 10 de junho de 2009

FECILCAM PROPORCIONA INÍCIO DE UM SONHO

Ontem (09/06/09) acompanhei o professor João Marcos e a estilista Rafaela Antunes em uma reunião no Distrito de Bourbonia Município de Barbosa Ferraz.

O objetivo foi o acerto final da criação de uma nova fonte de trabalho para aquele município, por meio da Secretaria de Ensino Superior do Paraná, da FECILCAM, COOPERCROCHÊ e Prefeitura de Barbosa Ferraz.

Por meio da ação do professor João Marcos Borges Avelar a FECILCAM adquiriu várias máquinas pela Fundação Araucária e cedeu em comodato para uma facção naquele distrito; Universidade sem fronteiras e FECILCAM darão todo o suporte técnico, administrativo, financeiro e inclusive a presença de uma profissional capacitada para criar uma "marca própria" no futuro. E a prefeitura fornecerá barração, luz e água.

Foi emocionante ver aquelas 12 senhoras na expectativa de poderem a partir do mês que vem, começarem a costurar e buscarem uma vida mais digna.

2 comentários:

  1. Nossa e foi emocionante mesmo professor, os olhos daquelas mulheres brilhavam, vamos fazer o possivel e o impossivel para que elas realizem o sonho delas e tenham uma vida mais digna!!!

    Rafaela Antunes

    ResponderExcluir
  2. Nossa e é verdade, como foi emocionante ver aquelas mulheres com os olhos brilhando em busca de uma vida melhor, nós vamos fazer todo possivel com a ajuda de toda a equipe a realizar o sonho dessas delas...

    Rafaela Antunes

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.