domingo, 21 de junho de 2009

NOTÍCIA INTERESSANTE PARA QUEM ACREDITA NO BRASIL

Muito legal o reconhecimento do editor da revista economist . CLIQUE AQUI para ver matéria.

6 comentários:

  1. Rafael Pereira do Vale - 4º ano de economia23 de junho de 2009 às 20:29

    Muito bom ler uma matéria e saber que a imagem de nosso país está mudando no cenário mundial. Pelo menos nesse ponto o governo Lula está de parabéns. E que ao longo dos próximos 20 anos, o Brasil tenha realmente um papel importante dentro da economia mundial como diz o editor da 'The Economist'.

    ResponderExcluir
  2. Algumas palavras para mim ficam vagas, pois se o Brasil ainda nao tem um lugar de destaque no mundo quem tem? So precisamos arrumar a casa.E muito bom ler noticias assim, que dizem que o Brasil esta se destacando. So precisamos de melhorar agora os deputados, senadores, ETC.

    ResponderExcluir
  3. Samara Resende de Queiroz 4º ano de Economia29 de junho de 2009 às 07:17

    Brasil País em Desenvolvimento
    De acordo com o editor da revista "The economist", houve e haverá mudanças no Brasil.
    ...O governo lula tem se mostrando " mais assertivo internacionalmente"...Isso é verdade, ele vem participando de acordos e tendo respostas positivas, acrescentando boas expectativas para o País. O Brasil futuramente tem só a melhorar e devemos sim acreditar no País, lutar e trabalhar para construí-lo enquanto é uma nação livre, democrática e justa.

    ResponderExcluir
  4. Romilda Ap. Colli dos Santos 4º Economia5 de julho de 2009 às 10:44

    Segundo a revista “The Economist" no quadro de previsões individuais, a revista indica que o governo conservador de Lula deve permitir que a economia do país supere as dificuldades causadas principalmente pela queda na demanda. Ainda assim, as pressões inflacionárias devem exigir políticas fiscais e monetárias mais rígidas, limitando os gastos dos consumidores e o crescimento. A política, por sua vez, deve ser dominada pela corrida à sucessão de Lula em 2010.

    ResponderExcluir
  5. Regina Berbet Proença 2º Economia6 de julho de 2009 às 11:50

    Muito interessante esta matéria,pois prova que a imagem do nosso país esta realmente mudando no cenário mundial,ponto positivo para o presidente Lula.Segundo jornalista da revista "The Economist"o Brasil deixou de ser o país do futuro para ser o país do presente e que nos próximos 20 anos o Brasil terá um papel importante na economia mundial.Bem esta mudança depende dos governantes e de todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Marcio M. 2º ano de economia8 de julho de 2009 às 13:55

    Muito bom ver essa matéria, o Brasil vem crescendo muito e ganhando o mercado exterior com isso vem sendo reconhecido e passando a ser um país do presente e não um país do futuro como disse Michael Reid. E para ao longo desses 20 anos o Brasil ter um papel importante na economia mundial os nossos governantes tem que continuar com um trabalho sério e fazer com que Brasil seja mais reconhecido e não deixar o Brasil virar um país do futuro novamente.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.