No mês de maio de 2009 está completando um ano e muitas pessoas já o acessaram. Confesso que muitas matérias exigem um trabalho danado, pois preciso primeiramente pesquisar e depois a partir das informações emitir minha opinião, que é a característica principal deste meio de comunicação, pois meu objetivo é incitar o debate e chamar os leitores para uma reflexão dos acontecimentos.
Hoje de manhã, (o1/05/2009) tive a grata surpresa de ver parte do texto de uma matéria que fiz, publicada na coluna "Política & Ação" escrita pelo jornalista Marcus Ayres no Jornal Tribuna do Interior (jornal mais lido na região de Campo Mourão). Até parece que foi um presente de aniversário em comemoração pela marca de 01 ano em que o Blog está no ar.
Continuem participando enviando comentários, mesmo que seja para discordarem do que escrevo, o importante é o debate e a prática da democracia.
Parabéns, Maybuk. O Blog , é também, consequência importante de sua formação intelectual, que muito orgulha seus amigo da Fecilcam.
ResponderExcluirAbraços
Carlinhos
Parabéns.
ResponderExcluirQue o sucesso continue sempre.
Abraços
Paulo Roberto Santana Borges
"A perseverança e a persistência, patente na manutenção desse seu projeto, é o contra-dom da contemporaneidade onde tudo é fugaz, fugidio, descartável. Nessa lógica do imediatismo, o antiquado é ter projeto de continuidade. Parece ser necessário: não podemos errar supondo o não-dito ou contentar com o implícito. Por isso 'aos quatro ventos': parabéns pela iniciativa e serviço ao debate."
ResponderExcluirValeu.
frank
Parabéns professor Maybuk! Espero que a discussão se torne um hábito dos acadêmicos da fecilcam, é necessário o debate para que sejam expressas e esclarecidas as ídéias e pontos de vista.
ResponderExcluirMaybuk
ResponderExcluirParabens pelo primeiro aniversário do blog. Espero que sejam muitos.
Abraço,
Marcelo Cordeiro
Maybuk,
ResponderExcluirQuero te parabenizar pelo sucesso do seu Blog. Continue com o belo trabalho.
Professor Narci Nogueira da Silva.
Diretor.
UTFPR- Campus Campo Mourão.
parabens maybuk por esta interessante ferramenta de comunicação organizada por vc!!!
ResponderExcluirsilvia Alves (UENP/USFCar)
Parabens Professor Maybuk pelo blog realmente e muito comentado as materias que o professor divulga,eu mesmo sempre vejo grandes noticias pelo blog pois nao tenho muito tempo para ler jornais,etc Para mim é muito importante ler esses comentarios e espero que para outros academicos tambem! Um Abraço
ResponderExcluir"Para se realizar longas caminhadas é necessário dar o primeiro passo!"
ResponderExcluirParabéns e que Deus continue iluninando seus caminhos e seus pensamentos.
Parabéns professor Maybuk, lembro de quando o Sr estava idealizando o blog e nós sentamos para estruturá-lo, lembro do que nós comentamos que é todos as pessoas possuem uma opinião sobre algo, mas é muito difícil expor essa oponião publicamente e ficar a juízo de todos. Dessa forma, parabenizo pela coragem de expor suas opiniões sem medo de entrar em conflitos. Aprendi isso com o Sr e pratico na minha vida cotidianamente.
ResponderExcluirAbraços
Em relação ao possivel calote de Dubai, agora que a coisa veio atona.
ResponderExcluirDe acordo com o analista Heino Ruland, Dubai desencadeou as perdas, mas não foi a única causa. Segundo ele o mercado ja estava nervoso, os investidores mais cautelosos e conscientes dos problemas de crédito na praça. A notícia da moratória estataldo emirado Árabe chocou os analista e provocou perdas nos maiores mercados de ações da Europa. O principal motivo é o fato é de que os emirado ter ter investido grandes somas de dinheiro em empresas européias e comprado grandes pacotes de ações nos últimos meses. A insegurança, as grandes dividas e os temidos atrasos, abalaram a confiança dos investidores. " os problemas atuais se referem a falta de liquidez momentanea de alguns mega projetos,e não a confiança em geral da potência econômica dos emirados".
O mercado foi pego de surpresa, agora basta esperar para ver como a economia que mais investiu em infra-estrutura moderna vai limpar essa mancha em seu crescimento fantastico.