quarta-feira, 6 de maio de 2009

AS DUAS FACES DE UM CALÇADO

Recebi um email da internauta Ivone Michalski denunciando uma situação que explica um pouco a exploração do trabalho que ainda existe no mundo. CLIQUE AQUI para ver.

Um comentário:

  1. Francielle Cataneo Jacinto - 4º de Economia9 de maio de 2009 às 15:07

    Como uma das mais desenvolvidas cidades da Índia pode explorar de tal forma rudimentar esses produtores? Será que esse proprietário não raciocina que com salário digno e melhores condições a esses indivíduos sua produção poderá ser elevada juntamente com o poder de compra? Certamente nesta localidade indiana, está necessitando de um Getúlio Vargas que implante uma CLT e um salário mínimo para estes trabalhadores, assim como sindicatos que os protejam dessa vida praticamente escrava.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.