terça-feira, 14 de abril de 2009

FECILCAM OFERECE CURSO PARA ARTESÃS DA COOPERCHOCHÊ

Matéria veiculada na RPC TV Paranaense, filiada da rede Globo, no dia 13 de março de 2009.
A Fecilcam - Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - desenvolve, juntamente com a Seti - Secretaria do Estado, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - o projeto "Empreendedorismo Social e Gestão de Cooperativa Popular" do Programa Universidade Sem Fronteiras, desde outubro de 2007.
O projeto visa garantir os direitos sociais dos cooperados e familiares da Coopercrochê de Barbosa Ferraz. É coordenado pelos professores Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e eu, Sérgio Luiz Maybuk.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Um comentário:

  1. fabio da silva smoliak 2º ano ciên. econômicas20 de abril de 2009 às 16:12

    Cooperativismo, alem de ajudar as proprias pessoas que estão no projeto, ajudam mutuamente a economia, afinal as pessoas do projeto ganham, e elas também gastam, o mais importante disso é o reconhecimento da sociedade pelos exemplos de dignidade que crescem juntamente com essas cooperativas. Fico muito feliz que a Fecilcam usando o conhecimento cientifico possa ajudar projetos iguais a este. afinal vontade de crescer mais conhecimento é igual a sucesso.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.