quarta-feira, 1 de abril de 2009

RETA FINAL

Ontem (31/03/2009) estive em Curitiba, na Universidade Federal do Paraná, para receber orientações finais sobre minha dissertação de mestrado em Desenvolvimento Econômico.
O meu orientador Professor doutor Fábio Dória Scatolin programou minha Banca para dia 24 de abril e esta data poderá ser alterada para alguns dias depois, caso haja algum problema de agenda dos professores.

2 comentários:

  1. Professor, estude, é brincadeira, mas acredito que não terá problemas, e um friozinho na barriga de vez em quando não mata, boa sorte. EDILSON 3 ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir
  2. Paulo Sergio Moreira Silva6 de abril de 2009 às 18:30

    Professor, acredito que essa será mais uma grande vitória em sua vida profissional. Espero que consiga defender com grande objetividade sua tese. Mas, tenho certeza que não terá dificuldades,pois sua postura em sala de aula já nos mostra a grande facilidade em defender seus ideais.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.