segunda-feira, 30 de março de 2009

EM 2020 BRASIL, CHINA, INDIA E RÚSSIA SERÃO DESTAQUE

Excelente notícia para nós brasileiros. Daqui a apenas uma década o Brasil , China, India e Rússia, serão grandes destaques tanto no aspecto político quanto no aspecto econômico. CLIQUE AQUI para ver matéria.

3 comentários:

  1. JOAO PAULO DELAPRIA3 de abril de 2009 às 07:35

    esse é um sonho que talves nao esteja tao proximo. Com essas politicas governamentais nao muito planejadas, bem nao adianta crescer sem desenvolver, acho que esse é um dos principais erros do nosso governo, um exemplo disso é o exemplo da china. creio eu que o BRIC, esta bem longe de se tornar realidade.

    JOAO PAULO DELAPRIA 3º ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no que o ministro britânico GORDON BROWN disse, ninguém mais pode se dizer que manda na economia mundial, devido a está dependência que um país tem com outro, o risco de bancarrota e muito grande, temos o exemplo claro do Japão com os EUA, o Japão está a beira caos, infelizmente tenho um cumpadre lá.
    EDILSON 2/3 ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir
  3. fabio da silva smoliak 2º ano economia4 de abril de 2009 às 16:28

    o brasil pode sim ser uma grande economia, mas em termo de se tornar uma grande nação estamos muito longe ao meu ver, pois uma grande nação não é so economicamente ou militarmente preparada, mas sim igualitaria onde todos temos chances de nos tornar melhores. Onde não apenas uma pequena parte ganha bem, ou que pode contar com uma consulta particular e não esperar pela boa vontade do SUS, onde as crianças não chorem de fome ou sede, e que não precisem trabalhar quebrando pedra, mas sim brincar, poder estudar e ter uma familia unida, e não uma vergonha que temos hoje, chamando de familia, pessoas que batem nos filhos, agridem as mulheres e se desculpam falando que se desesperam por não ter dinheiro, sera que ter dinheiro ou poder sera melhor? ou apenas elevará a ponte que separa ricos e pobres!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.