terça-feira, 17 de março de 2009

RESPOSTA DO DEPUTADO FEDERAL DR. ROSINHA

No dia 03 de março publiquei neste Blog a matéria PREOCUPAÇÃO COM A PEC 233/08 alertada pela Assistente Social Ivone Michalski. Entrei em contato com a assessoria do Deputado Federal paranaense (defensor da classe trabalhadora) para que se manifestasse a respeito da matéria.
Hoje 17 de março recebi o seguinte email do deputado federal paranaense Dr. Rosinha do PT:
Prezado Profº Sérgio,

Em atenção à sua solicitação segue um artigo do Deputado Pepe Vargas (PT-RS), cujo conteúdo debatemos no nosso Núcleo de Seguridade Social, aqui na Câmara dos Deputados, e com o qual concordo.
Abraço,

Dr. Rosinha
O título do artigo é: A seguridade social na reforma tributária - Pepe Vargas. É só digitar no google que será possível acessá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.