quarta-feira, 25 de março de 2009

1 MILHÃO DE CASAS À BUGRADA

"Uma iniciativa que promete prover à bugrada 1 milhão de casas" . Esta covarde e preconceituosa frase foi escrita pelo Blogueiro Josias de Souza da Folha de São Paulo, em matéria desesperada intitulada "Bolsa Casa é plano com muito gogó e pouco concreto".
O texto é uma mistura evidente de desespero diante de um Programa bilionário que será comandado pela Ministra Chefe da Casa Civil e futura candidata à sucessão de Lula, Dilma Roussef.
O Josias de Souza tenta desqualificar (SEM NENHUM RESULTADO) tudo o que o governo federal faz. Até aí tudo bem, é um direito dele, o que é inadmissível é um jornalista de um dos maiores jornais do Brasil (Folha de São Paulo), chamar o povo brasileiro mais humilde de bugrada.

2 comentários:

  1. famílias de baixa e média renda de bugrada?
    aí complica!
    Mais opiniões e interesses políticos existem, e não será a primeira e muito menos a último "ataque" sobre a futura candidata à sucessão de Lula.
    Descartanado comentários...
    Certamente será uma boa iniciativa do governo Lula já que esta medida que tem como objetivo conter a crise global reduzindo o déficit imobiliário.

    ResponderExcluir
  2. Creio que temos que fazer seu blog chegar a todos os estudantes. Precisamos ampliar esse debate da disputa e seria muito bom ter mais gente acessando e debatendo assuntos como esse. Esse Josias de Souza é doente de raiva...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.